quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

5 Filmes com a Mila Kunis

Uma das minhas atrizes favoritas é, sem dúvida, a Mila Kunis.
Eu acho-a super bonita, carismática e adoro todos os filmes em que ela participa.
Hoje vou partilhar com vocês 5 desses filmes!
  • Friends with benefits (Amigos Coloridos)
Este filme é uma comédia romântica, onde Mila Kunis contracena com Justin Timberlake e conta a história de Jamie, uma jovem recrutadora de Nova Iorque e Dylan, que deixa o seu emprego em Los Angeles para ir trabalhar para a Big Apple. Eles envolvem-se sem compromisso e tudo se complica quando se apaixonam mas não querem admitir.
Eu já dei a minha opinião sobre este filme aqui no blog. Podem ver AQUI.



  • Bad Moms (Mães à Solta)
Amy (Mila Kunis) é uma mãe dona de casa, que trabalha, leva os filhos à escola, etc e que  um dia quando descobre um segredo do seu marido, que acaba por terminar com o seu casamento, sai à noite para um bar e conhece duas mulheres (Kathryn Hahn) e (Kristen Bell), as quais se tornarão as suas melhores amigas. Fartas das vidas que têm, decidem parar de tentar ser as mães perfeitas.


  • Ted
No post 5 Filmes de comédia para veres este verão já vos tinha falado deste filme e acho que toda a gente já viu o Ted ou pelo menos já ouviu falar, não é verdade?
Ainda assim, para os mais distraidos, eu digo-vos sobre o que é este filme.
Basicamente conta a história de John (Mark Wahlberg), um rapazinho que recebe um urso de peluche no Natal, o Ted, e o seu maior desejo é que este ganhe vida. O seu pedido é realizado e John e Ted crescem juntos, tornam-se os melhores amigos mas a amizade complica-se quando Jonh tem de escolher entre a sua amizade de infância ou o seu namoro com Lori (Mila Kunis). 


  • Jupiter Ascending 
Este filme já é de outro género, é de ficção ciêntifica, aventura e ação, em que Jupiter Jones (Mila Kunis) é descendente de uma geração e, consecutivamente, será a próxima Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue a sua vida super normal, trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente, que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir o seu lugar.



  • The Book of Eli (O Livro de Eli)
Este filme de ação insere-se num futuro pós-apocalíptico onde a Terra está devastada devido a uma guerra nuclear. Eli (Denzel Washington), um homem solitário, que percorre a América do Norte, desejando apenas paz tem como principal objetivo proteger a esperança da humanidade, sendo que faz o que for preciso para sobreviver. O único que o compreende é Carnegie (Gary Oldman) e ao mesmo tempo, Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), que fica fascinada com Eli pela possibilidade de ele lhe mostrar o que há para além do que ela conhece.


Já viram algum? Gostam desta atriz?

1 comentário: