sábado, 28 de janeiro de 2017

De bloggers para bloggers ...

A Ana Garcês, a Catarina Costa e a Catarina Sousa são as criadoras de um projeto fantástico que eu descobri à uns dias atrás: o Bloggers Camp.
O Bloggers Camp é uma plataforma de bloggers para bloggers onde podemos encontrar workshops, dicas, serviços de Consultoria, Design e Fotografia e ainda um encontro de bloggers, o que eu fiquei super fascinada!
O que é que é isto de encontro de bloggers? - perguntam vocês e muito bem. Então, este encontro é basicamente um fim de semana passado com outras bloggers onde há palestras, workshops, actividades, networking e passeios, o que é brutal pois conhece-se imensos blogs e também quem está por detrás deles. É espetacular!

Para este ano ainda não há datas mas podem sempre "cuscar" as edições anteriores AQUI.

O motivo pela qual estou a partilhar com vocês este projeto é porque o achei mesmo interessante e inovador (pelo menos nunca tinha visto algo assim em Portugal) e porque também já o "testei".
Não foi bem um teste vá. :P Basicamente subscrevi a newsletter deles e aconselho-vos também a fazê-lo pois vão receber algumas lições com dicas no vosso email, cada uma com um tema, que têm o objetivo de vos ajudar a melhorar o vosso blog. As lições foram bastante úteis e por isso decidi partilhar com vocês.

Já conheciam o Bloggers Camp? 

6 comentários:

  1. Já estive para ir mas surge sempre algo! Parece ser super divertido e útil :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha pois parece! Fiquei super interessada :)
      Beijinhos querida

      Eliminar
  2. Obrigada pela partilha! É super importante para nós saber que o que estamos a fazer está bem feito e que cada vez há mais pessoas a apostar naquilo que temos para oferecer :D

    Em breve vão haver novidades sobre a edição deste ano. Já temos data, só estamos a fazer de tudo para que a revelação seja em grande!

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Muitos parabéns pelo excelente projeto!!
      Vou ficar à espera das novidades então eheh
      Beijinhoss

      Eliminar
  3. Fiz bem em partilhar então :P
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar