segunda-feira, 25 de julho de 2016

Me and my Blog

Aos pouquinhos o blog tem vindo a crescer. Em passos de bebé mas tem evoluído. Eu noto isso.
É tão bom e motivador receber os vossos comentários e opiniões, que até agora tem sido todos tão positivos!! A sério, é muito bom mesmo e muito obrigada a todos os seguidores e a todas as pessoas que diariamente comentam os meus posts!

Para me ficarem a conhecer um bocadinho melhor e também algumas coisas sobre o blog decidi responder a algumas perguntas de uma tag que penso que se chama "Sobre mim e sobre o blog".
  1. Porquê que criaste um blog?
    Eu vejo quase a toda a hora videos no youtube, no snapchat, posts em blogs e sentia a necessidade de ter um cantinho onde podesse partilhar também as minhas opiniões e temas que eu gostasse.
  2. Tens alguma mania? Qual?
    Eu não sei bem se isto é uma mania mas eu tenho o hábito de ter horários para tudo, ou seja, fazer as coisas (principalmente quando me estou a despachar ou assim) em horas determinadas. Estabeleço na minha cabeça ou até chego a colocar alarmes para fazer cada coisa num certo minuto/hora. Não sei se perceberam bem ahaha
  3. O que não sais de casa sem?
    Telemóvel e lenços acho que estão e têm de estar sempre presentes na minha mala.
  4. Qual é o tema do teu blog?
    Eu sempre adorei ler blogs e já tive uns tantos mas sempre sobre os temas de moda e beleza e já á algum tempo que queria criar um espaço que não se baseasse nesses temas (apesar de poder abordá-los de vez em quando, claro) mas sim que fosse relacionado com filmes, séries, música, apps, locais, momentos, etc que são temas que eu realmente gosto muito de escrever.
  5. À quanto tempo tens o teu blog?
    O My Boulevard foi criado no dia 12 de Março de 2016 por isso tem 4 meses e 2 semanas, relativamente.
  6. Em que blogger te inspiras?
    Eu inspiro-me muito em blogs brasileiros pois no Brasil os blogs e canais do youtube já chegaram a outro patamar e, pelo menos os blogs que eu sigo, abordam todo o tipo de temas e eu adoro isso! Posso nomear o Depois dos Quinze, Garotas Estúpidas e Karol Pinheiro.
  7. Nomeia alguns blogs para responderem a esta tag.
    Eu vou nomear a Andreia Melo do My Little Corner, a Andreia Silva do Keeping up with the Sisters e a Ana Sofia do An Aesthetic Alien.
    Quero muito ver as vossas respostas e se quiserem ver e responder à tag completa (eu é que decidi reunir apenas estas) podem fazê-lo AQUI.
Eu estava a pensar em, num próximo post, pedir-vos para me fazerem perguntas sobre qualquer coisa, sobre o meu blog, sobre mim, o que quiserem mas não sei se estão interessadas ou se seria interessante por isso digam-me se é uma boa ideia ou não nos comentários, ok? Agradeço imenso!

Espero que tenham gostado e muitos beijinhos!

10 comentários:

  1. Adorei, é sempre bom conhecer um pouco mais a blogger.
    Beijinhos
    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post, é fantástico para te conhecermos melhor :) Para além disso identifico-me com algumas das tuas respostas!
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html?showComment=1469544725887

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ficar a conhecer um pouco mais o teu blogue. É muito gratificante quando o vemos crescer. Desejo-te sucesso, porque tu tens talento para escrever posts, a sério ;)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste e muito obrigada pelas tuas palavras!
      É muito importante saber a opinião dos nossos leitores.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. Muito obrigada por me escolheres <3
    Vou responder o mais rápido possível :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar