terça-feira, 26 de julho de 2016

Friends With Benefits

Este é outro daqueles filmes que já andava para ver à imenso tempo e decidi ver, também já à algum tempo mas não sei porquê, ainda não tinha partilhado a minha opinião aqui no blog. Talvez ainda não tivesse o blog quando o vi, não sei.

Friends with Benefits, Amigos com Beneficios, no Brasil, ou Amigos Coloridos, em Portugal, é uma comédia romântica de 2011. Já é bem antigo. E conta com a participação de Justin Timberlake (como Dylan) e Mila Kunis (como Jamie), dois atores lindos e que eu adoro!

Este filme conta a história de Jamie, uma recrutadora de Nova Iorque que convence um cliente com grande potencial, Dylan, a deixar o seu emprego em Los Angeles e aceitar um em Nova Iorque. Ele aceita a proposta e os dois tornam-se bons amigos.
Devido à carência de ambos fazem um pacto, em que se vão envolver mas não emocionalmente. Acontece que aos poucos tornam-se cada vez mais íntimos e começam a interessar-se um pelo outro.

Eu adorei este filme e por acaso é um bocadinho diferente do que aquilo que eu esperava.
Está super engraçado e é uma história romântica diferente das habituais porque eles nem queriam que se tornasse romântica *haha* e eu adoro os dois atores, o que já é um ponto a favor.

O trailer


Já viram este filme? O que acharam?
Contem-me tudo!
xoxo

4 comentários: