quinta-feira, 28 de julho de 2016

Favoritos de Julho

O mês de Julho está prestes a acabar e por isso, hoje venho partilhar com vocês os meus favoritos, ou seja, os blogs, canais do youtube, músicas, filmes/séries que eu mais gostei e que descobri, ou não neste mês.
  • Blogs
Durante este mês adorei acompanhar vários blogs mas 3 foram os meus favoritos. São eles o Depois dos Quinze, Bobby Pins e Lovable Blog.
O Depois dos Quinze é um blog brasileiro, escrito pela também youtuber Bruna Vieira, e tem posts diversos, tanto de música, filmes, beleza, viagem, moda, etc e é isso que eu mais gosto nele.
O Bobby Pins é um blog português escrito pela Inês (até rimou :P) e ela fala sobre livros, viagens, faculdade e sobre o que lhe apetecer. O que mais gosto neste blog é mesmo a forma como a Inês e como aborda os temas.
O Lovable Blog é o segundo blog da Maria do Lovable Maria, e estão presentes dicas e tutoriais para bloggers e, a sério, eu sou super viciada neste blog e tem-me ajudado mesmo imenso!!
  • Youtube 
Durante este mês gostei bastante do canal Not Beatrice Portinari, principalmente os videos sobre veganismo e estilo de vida; o Lovable Maria, que durante este mês a Maria fez videos todos os dias e são todos super úteis e interessantes; e por fim o canal da Mafalda Vieira, que também fez videos todos os dias e eu já a conhecia mas não sei porquê não era subscrita mas adoro a personalidade dela, é super divertida!
  • Snapchat
As minhas snapchatters favoritas deste mês foram a Inês do beautyqueenit, a Alexandra do alexaagoncalves, a Helena do lenacoelho.o e a Patricia do juicyglambition. Eu sou super viciada no snapchat por isso tenho sempre imensas favoritas mas penso que foram estas contas que mais gostei de acompanhar.
  • Filmes/séries
Nesta categoria apenas vou referir uma série que viciei imenso e que comecei a ver no final de Junho mas que em Julho viciei e vi muito mais que é Pretty Little Liars.
Podem ver mais sobre a série e a minha opinião AQUI.


  • Música
Por fim, mas não menos importante as músicas que eu mais ouvi/gostei de ouvir foram:


Podem ver mais músicas que eu adoro para este verão AQUI.

E são estes os meus favoritos de Julho. Espero que tenham gostado e em principio vou tentar fazer todos os meses este tipo de post. Digam-me o que acham!
xoxo

4 comentários:

  1. que belos favoritos! também gosto muito desses 3 blogs! e tou obcecada com o "into you" da ariana :D beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vejo que temos algumas coisas em comum, porque eu adoro PLL e temos um gosto musical parecido ehehe :)

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar