quarta-feira, 20 de julho de 2016

Faking It

Recentemente decidi começar a ver uma nova série que fosse assim mais leve, de comédia e dentro de todas aquelas séries que quero começar a ver, decidi-me por Faking It.
Num post anterior recomendei-vos uma app super fixe para organizar as séries que vemos, as que queremos ver e quais episódios já vimos!
Esta série é super curta, tem apenas 3 temporadas, com poucos episódios cada e cada um com a duração de cerca de 22 min por isso é excelente para quem quer começar e acabar rápido uma série assim mais levezinha.
Faking It conta a história de Amy e Karma, duas raparigas do secundário, que são aquele tipo de pessoas menos sociais, não vão a festas e apenas se dão uma com a outra mas elas querem mudar isso, querem ser populares.

Na escola em que elas andam para alguém ser popular tem de ser diferente então elas decidem fingir que são lésbicas e de facto a vida delas muda! 
O espanto é quando uma se apercebe que não está a fingir e que realmente sente algo pela outra.
Qual delas será?
Esta série não é das minhas preferidas pois gosto de séries mais envolventes mas para o propósito que eu queria, que era uma série de comédia sem grande história, gostei!
Recomendo para quem está à procura de uma série com o mesmo propósito.

Um pormenor que gostei bastante nesta série é que, ao contrário das outras séries e mesmo nas escolas da vida real, ser popular não passa por ser bonito, rico ou pertencer a algo (alguma equipa de desporto por exemplo). Em Faking It, qualquer pessoa pode ser popular e não interessa a orientação sexual, a conta bancária ou as roupas que veste.

Nestes posts recomendo-vos alguns sites/programas onde podem ver séries e filmes.

Agora contem-me: Vêem ou gostavam de ver Faking It?
Quero saber a vossa opinião!
xoxo

4 comentários:

  1. De vez em quando, vejo Faking It. Quando estou a almoçar ou a jantar sozinha em casa, é a companhia perfeita. Faz-nos rir, é levezinha e não temos de pensar muito :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente por esses motivos que comecei a ver e também para intervalar com outras séries mais pesadas.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Nunca vi mas parece ser interessante, talvez quando acabe de ver PLL veja essa :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê e depois diz-me o que achaste ;)
      Também quero acabar PLL este verão, adoro essa série.
      Beijinhos

      Eliminar