sexta-feira, 29 de julho de 2016

5 Filmes de Comédia para veres neste Verão

Um dos temas que mais gosto de falar aqui e o qual me fez criar o blog são filmes e séries. Adoro recomendar-vos e dar-vos a minha sincera opinião sobre os mesmos.
Hoje trouxe-vos mais uma selecção de filmes para vos recomendar mas desta vez de um só género: comédia.
Não sei porquê mas no Verão adoro ver filmes de comédia pois são mais leves e descontraidos e até costumam estrear alguns no cinema. 
  • Blended (Umas férias Inesperadas)
Sendo no Brasil "Juntos e Misturados", este filme é uma comédia romântica de 2014 e tem como protagonistas Adam Sandler (como Jim) e Drew Barrymore (como Lauren). Dois atores que eu adoro!!
Conta a história de Lauren, divorciada e mãe de dois filhos, e Jim, pai de 3 raparigas. Depois de um encontro desastroso, voltam a cruzar-se numa viagem a um resort em África quando são todos obrigados a conviver. Ao inicio parece que vão ter umas férias insuportáveis mas depois acabam por se conhecer e a coisa começa a correr bem.

Este filme é supeeeer divertido, a sério! Tenho a dizer que é dos meus filmes favoritos de comédia pois eu adoro os atores, adoro o espaço onde foi gravado, fartei-me de rir. Aconselho mesmo a verem este filme tipo já


  • The Intern (O Estagiário)
Este filme é do ano passado e também tem como protagonista uma das minhas atrizes favoritas, Anne Hathaway (como Jules).
Conta a história de Jules, criadora de um recente mas bem sucedido site de venda de roupas, que vive uma vida super atarefada e sem tempo para nada. Quando a sua empresa inicia um projeto em que contratam idosos como estagiários, ela começa a trabalhar com Ben (Robert de Niro), de 70 anos.
Apesar da grande diferença de idades, Ben, integra-se super bem com os colegas de trabalho e consegue tornar-se amigo de Jules.

Na minha opinião esta é uma comédia mais levezinha mas também gostei bastante do filme. Lá está, não tem assim uma grande história por trás mas eu gostei do tipo de filme e do enredo em si.


  • 21 Jump Street / 22 Jump Street (Agentes Secundários / Agentes Universitários)
Do género comédia e ação, o primeiro filme é de 2012 e passado dois anos estreou o segundo.
21 Jump Street, ou Anjos da Lei, no Brasil, conta a história de Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum), dois policias que são forçados a reviver os tempos de escola quando recebem a missão de ir disfarçados de estudantes a uma escola para evitar a eclosão de uma nova droga sintética e prender quem a anda a fornecer.
No segundo filme, Anjos da Lei 2, No Brasil, eles voltam a ter uma missão à paisana mas desta vez numa universidade. O problema é quando Jenko conhece a sua alma gémea na equipa de futebol e Schmidt se infiltra no grupo de arte boémia pois esta parceria parece ficar em risco. Agora eles terão de descobrir se conseguem ter uma relação como dois adultos.


  • Neighbors 1 e 2 (Má Vizinhança 1 e 2)
Má Vizinhança 1, um filme de 2014, conta a história de Mac e Kelly, um casal que acabou de ter o seu primeiro filho e vive num bairro tranquilo. Isto até a casa do lado se transformar numa república de estudantes que de tranquilo não tem nada. Ambos tentam ao máximo para recuperar a paz do bairro.
No segundo filme, eles estão prestes a ter o segundo filho e querem mudar de vida, mudando-se para um subúrbio. Mal sabem eles que as vizinhas do lado são de uma fraternidade sem limites, em que devido a estarem cansadas das restrições da faculdade, decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem.


  • Ted 1 e 2
Por fim mas não menos importante, eu acho que toda a gente conhece o Ted mas para o caso de ainda não terem visto um ou os dois filmes, fica aqui um cheirinho.
No primeiro filme é Natal e John tem apenas um pedido a fazer ao Pai Natal e esse pedido é que o seu ursinho de peluche, Ted, ganhe vida. O menino é surpeendido ao perceber que o seu pedido foi atendido e eles tornam-se grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso se torna-se bastante mal humorado com a idade. Já em adulto, John (Mark Wahlberg) precisa de decidir se mantêm a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).
No segundo filme, completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide casar-se com Tami-Lynn (Jessica Barth). Eles começam a discutir cada vez mais e para evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebe. O seu grande amigo John ajuda-o mas Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de peluche tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.

Eu gostava imenso que o Ted realmente existisse ahahah vocês não?


Espero que tenham gostado deste tipo de post e se já viram algum destes filmes deixem a vossa opinião!
Beijinhos e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. O único que vi e o ted e adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já vi alguns desses filmes e adoro!! Segui o blog :D
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ResponderEliminar