sexta-feira, 22 de julho de 2016

5 Filmes com a Selena Gomez

Não sei se vocês são iguais a mim mas eu adoro a Selena Gomez! Ela é super bonita, adoro a voz dela e também gosto imenso dela como atriz.
Hoje vou partilhar com vocês 5 filmes em que ela participa!
  • The Fundamentals of Caring (Amizades Improváveis)
Este filme da Netflix é um drama e é mesmo muito recente.
Conta a história de Ben, um escritor, que numa fase menos boa da sua vida decide tomar conta de pessoas. Começa por cuidar de Trevor, um rapaz de 18 anos que possui de distrofia muscular.
Devido à sua incapacidade motora, Trevor não pode fazer algumas coisas das quais adoraria fazer, então é com Ben que viaja por todos os lugares, incluindo o buraco mais profundo do mundo.
No caminho, eles conhecem Dot (Selena Gomez) e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura com eles. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.


  • Neighbors 2: Sorority Rising (Má Vizinhança 2)
Este é outro filme bastante recente e é a continuação do filme Má Vizinhança, onde entram novos atores/personagens e uma delas é Selena Gomez.
A continuação de Neighbors começa quando Mac e Kelly estão prestes a ter o segundo filho e querem mudar de vida, mudando-se para um subúrbio. Mal sabem eles que as vizinhas do lado são de uma fraternidade sem limites, em que devido a estarem cansadas das restrições da faculdade, decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem.

  • Getaway (Getaway - Em Fuga)
Este filme de 2013 é de ação e suspense e conta a história de Brent Magna, um antigo piloto de carros de corrida, que recebe uma missão e, juntamente com uma jovem rapariga (Selena Gomez), tem de seguir as indicações de um homem misterioso responsável pelo sequestro da sua mulher. Esta é uma corrida contra o tempo pois se falharem algo, a mulher de Brent morre.

  • Monte Carlo
Este filme é uma comédia romântica de 2011 e conta a história de Grace (Selena Gomez) que tem o sonho de ir a Paris e consegue realizá-lo com a sua melhor amiga Emma (Katie Cassidy) e a sua meia-irmã Meg (Leighton Meester, "Blair" de Gossip Girl). Grace é confundida com uma herdeira britânica, Cordelia, o que leva as três a um evento de caridade em Monte Carlo. Posto isto, elas tornam-se o centro das atenções e vivem umas férias de sonho até um colar de um milhão de dólares desaparecer e elas precisarem de o recuperar, sem saber como.


  • Ramona and Beezus (As aventuras de Ramona)
Este filme já é mais antigo, é de 2010, e é uma comédia romântica familiar.
Conta a história de duas irmãs, a mais nova, Ramona, uma criança muito reguila, e, a mais velha, Beezus (Selena Gomez), que tem de cuidar dela. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona, usa a sua imaginação para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

Podem ver este filme amanhã - Sábado, dia 23.07 - às 16h na TVI.



Também são fãs da Selena Gomez?
Já viram estes filmes?
xoxo

8 comentários:

  1. Adoro a Selena Gomez, canta super bem e é uma ótima atriz!
    Adorei o blogue e já estou a seguir para não perder nada!
    Passa pelo blogue: keepingupwiththesister.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, a serio!
      Vou passar sim no teu blog.
      Beijinhos e bom fim de semana :)

      Eliminar
  2. Obrigada pelo comentário <3
    Fiquei super curiosa com o trailer do "The Fundamentals Of Caring", acho que tenho de ir ver! Os outros já vi e gostei :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda <3
      Vê e depois conta-me o que achaste!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Nunca vi nenhum desses filmes, mas parecem-me uma boa opção! Fiquei particularmente interessada no "Ramona and Beezus"! :)
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de os ver :)
      Beijinhos e bom fim de semana!!

      Eliminar
  4. Eu também adoro a Selena Gomez.
    Desses filmes eu só vi o Ramona e Beezus, em relação aos outros, ainda não vi, mas adorei por isso irei vê-los a todoss!! Adorei o post!

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ramona e Beezus também foi o primeiro que vi :)
      Tens de ver os outros!
      Ainda bem que gostaste, fico muito feliz! Em breve faço mais posts deste género.
      Beijinhos

      Eliminar