quinta-feira, 23 de junho de 2016

Love, Rosie

Já tinham saudades de me ouvir (neste caso, ler) falar sobre filmes? Bem, espero que sim!
Como já devem ter percebido, o filme de hoje é o "Love, Rosie", também conhecido como "Simplesmente Acontece", no Brasil, ou "Deixa o amor entrar", em Portugal.

Este filme germano-britânico foi baseado no bestseller "Where rainbows end" da mesma autora de "PS. I love you", Cecilia Ahern.
É uma comédia romântica mas não daquelas típicas comédias românticas que costumamos ver, o que é desde já um grande ponto a favor.
Conta a história de Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Caflin), dois melhores amigos que se conhecem desde crianças e que, apesar da atração que sentem um pelo outro, negam-na de modo a preservar a sua amizade.
Apesar de nunca esconderem nada um do outro, com a mudança de cidade de Alex, começam a surgir os primeiros (grandes) segredos que os faz afastar, mas será que o que sentem um pelo outro prevalece?
uuuuh mistério *hihi*

Eu vi este filme pois foi sugerido pela Inês Ribeiro, num dos videos dela, e nunca tinha ouvido falar sobre ele.
Gostei mesmo muito do filme pois, tal como já referi, é uma história romântica diferente e com história mesmo. O filme está super cativante pois, pelo menos eu, estive sempre "ansiosa" de saber o que realmente lhes ia acontecer e ao mesmo tempo tem partes muito engraçadas mesmo.
Um pormenor que gostei bastante foi o sotaque deles, eu adoro o sotaque britânico!

Vejam o trailer:
Ficaram curiosas?
Vejam o filme e depois contem-me tudo!!

Ou ... se já viste o filme, diz-me também o que achaste!
xoxo



---------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveito para vos pedir que respondam à sondagem que se encontra do lado direito do blog para que eu possa saber a altura do dia em que preferem que os posts sejam publicados.
As horas expostas na sondagem é um arredondamento (daí o sinal de +-), por isso se quiserem sugerir outra hora para que saiam os posts é só deixarem um comentário!
Obrigada! 

2 comentários: