terça-feira, 5 de abril de 2016

Morangos com Açucar de volta (??) | Nostalgia #2

Normalmente não se vê bloggers portuguesas a falar da ficção nacional e eu pergunto-me: porquê?
Secalhar não gostam do que os nossos canais produzem, dos seus conteúdos ... não sei. 
Sinceramente, principalmente nos 4 principais canais, não dão programas que sejam muito do meu agrado, no entanto, acho que já tivemos e ainda temos alguns muito bons e temos bastante talento dentro desta área no nosso pais. 

Um dos meus programas favoritismos que passou em Portugal, mais propriamente uma série, foi a tão conhecida série dos Morangos com Açúcar. Eu vibrei tanto com esta série! Vi todas as temporadas mais que duas vezes admito e ainda gosto muito mesmo.
Não sei até que ponto é que por aí desse lado, há alguém que tenha gostado e, muito menos, que ainda goste mas apeteceu-me escrever sobre isto e como este cantinho, este blog é criado com base nas coisas que eu gosto, quis partilhar com vocês.

Para quem não conhece, o que eu acho muito estranho mas nunca se sabe, os Morangos com Açucar tiveram 9 temporadas e decorreram entre 2003 e 2012.
Muitos anos pois é. Quem nasceu dentro dos anos 90 e assim deve ter acompanhado pelo menos uma da séries e é mesmo uma nostalgia ahah.

Mas então, o post que vos trago hoje é sobre a noticia de os MCA irem voltar este ano.
Whaaat? Pois é.
Eu já vi várias noticias e videos e eu espero mesmo que seja verdade, o que eu acho que é visto que já começaram os castings e saiu uma mini reportagem mesmo no site da tvi sobre os castings por isso...

Concluindo, deixo-vos com um suposto teaser dos próximos morangos. Não sei se este teaser foi realizado mesmo pela criadora da série mas para quem não conhece e mesmo para quem conhece, é sempre bom relembrar alguns momentos.

4 comentários:

  1. Posso dizer que desde que os Morangos com Açúcar acabaram, perdi o interesse em ver televisão. Gostava muito que regressassem, se esse video for verdade ficarei muito agradecida à TVI porque era uma das coisas que eu mais queria :D
    Beijinhos e já sigo o blog
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo absolutamente contigo querida. Desde que os morangos acabaram que raramente vejo televisão portuguesa. Também quero muito que isto seja verdade.
      Muito obrigada por visitares, comentares e seguires! Espero ver-te por cá mais vezes :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostava imenso que voltassem, mas desconfio muito que vão fazer a 10 temporada. Acho que essa teaser é fake, infelizmente

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já ouvi dizer que pode ser fake mas enfim, a esperança é a ultima a morrer certo?
      Beijinhos querida!

      Eliminar