sexta-feira, 23 de junho de 2017

Testei | L'oreal Hydra Genius Aloe Water

O Hydra Genius Aloe Water tem sido dos produtos de cuidados de rosto que mais tenho ouvido falar no mundo do youtube e dos blogs e, por isso, estava muito curiosa para testar pois todo o conceito me pareceu bastante interessante.

Por agora não iria adquirir o produto pois o creme diário que tenho utilizado foi comprado à relativamente pouco tempo e por isso não estou a precisar de nenhum mas deparei-me com esta amostra, bastante generosa por sinal, que estava aqui por casa (penso que tenha sido oferta em alguma revista) e decidi experimentar.

Este post não irá ser uma review detalhada do produto pois, como já referi, apenas experimentei uma amostra, no entanto, como até tinha bastante produto e deu para utilizar durante mais de uma semana, decidi partilhar com vocês um pequeno feedback sobre o mesmo, uma espécie de primeira impressão.

A amostra que testei é da versão para pele normal a mista e oleosa, que é o meu tipo de pele, mas também existe para pele seca e sensivel e normal a seca, o que é excelente!

O que a marca diz:
"Hidratante Gel-Água com uma textura não oleosa e não colante.
Um cuidado líquido hidratante, para uma pele suave, luminosa e profundamente hidratada durante 72 horas.
Este hidratante líquido ultraconcentrado em água é altamente hidratante.
Graças à sua textura liquida, suave e fina, este hidratante funde-se perfeitamente com a pele.
A sua textura fluída de absorção rápida, liberta e difunde os activos profundamente na pele. Para pele normal a mista e oleosa."



Como já perceberam é um creme bastante liquido e fluído que promete hidratar profundamente a pele e deixá-la luminosa, sem qualquer resíduo de oleosidade.

O que é certo é que quando comecei a experimentar a amostra, a minha pele estava bastante desidratada e, agora, passado  mais de uma semana, sinto-a super macia e com uma aparência incrivelmente bonita, o que não estava de todo à espera.
Sinceramente pensava que seria mais um creme para pele oleosa nada de especial mas não, eu gostei realmente bastante. Parece que até amenizou a aparência dos poros.

Tem uma textura bastante aquosa, o que já é habitual em produtos para este tipo de pele, que hidrata sem deixar qualquer tipo de brilho e óleo na pele. Adorei mesmo!

No site da marca podem pedir uma amostra gratuita deste creme e assim têm a oportunidade de experimentar antes de, efetivamente, o comprarem.

Já tinham ouvido falar deste produto?

4 comentários:

  1. Já experimentei a amostra que pedi. Não gostei muito, mas gostava de experimentar em creme.
    http://padaandluda.com/

    ResponderEliminar