quarta-feira, 5 de abril de 2017

Passengers

Sempre que queria ver um filme e ia procurar um para ver no Tugaflix passava sempre por este mas nunca me interessava escolhê-lo.
Há umas semanas decidi finalmente vê-lo por falta de outra opção e hoje venho partilhar com vocês a minha opinião!
Passengers é um drama romântico que conta a história de duas pessoas, Aurora e Jim, que se submetem a uma hibernação, juntamente com mais 5 mil pessoas, para uma viagem de 120 anos com destino a um planeta-colónia chamado Homestead II. O que acontece é que a câmara de um deles (não vou dizer qual é :P) abre acidentalmente 90 anos antes do suposto. Apercebem-se que a nave está em risco de explodir e de acabar com a vida das outras pessoas que estão adormecidas.


Eu adoro filmes de ficção ciêntifica, o que também me fez escolher ver este filme mas, apesar de ter gostado do romance entre as duas personagens, deixou-me muito a pensar e de alguma forma e por alguma razão fiquei um pouco triste após o ver.
A morte assusta-me imenso e visto que eles acordaram antes do tempo, a sensação de saber que iriam morrer na nave sem completarem o objectivo deles que era chegar à colónia, deixou-me um pouco abalada.
Se já viram este filme contem-me o que acharam e se as vossas reflexões foram como as minhas!

2 comentários:

  1. Eu adorei este filme. Só de voltar a rever o trailer até me dá arrepios e vontade de o voltar a ver :) está muito bom ;)
    Bom post e gostei do blog ;)
    Beijinho
    Cristiana Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de o voltar a ver então :P
      Ainda bem que gostaste querida. Muito obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar