sábado, 1 de abril de 2017

Entrevista do Mês | Márcia Botelho

Olá a todos!
Mais um mês se passou e, por isso, hoje é dia de entrevista. Quem nos veio fazer uma "visitinha" ao blog é a Márcia Botelho, youtuber no canal Márcia Botelho Makeup, o qual já tem à 3 anos.

Bora conhecê-la melhor?

Começando por falar um pouco sobre o teu canal ...

À quanto tempo o tens e porquê que o criaste?
Tenho o meu canal à 3 anos e criei-o porque adorava ver vídeos e perdia imenso tempo a fazê-lo, sempre adorei maquilhagem e moda e pensei que criar um canal seria uma maneira de fazer algo que gosto, mais ligado à maquilhagem, e ao mesmo tempo tentar ajudar outras pessoas através das dicas que tento transmitir através dos meus vídeos.

Qual é o significado por detrás do nome do teu canal?
O meu canal tem o meu nome, Márcia Botelho, porque para além de maquilhagem e moda eu queria transmitir e partilhar um pouco de mim.

Quais são os temas que mais gostas de abordar?
Adoro fazer vídeos de maquilhagem, diria que são dos que mais demoram a gravar e editar mas também são os que mais me dão gosto fazer.

O teu canal é um hobbie ou já se tornou num projeto profissional?
O meu canal é um hobbie, se no futuro se tornasse num projeto profissional não me importava visto que adoro fazer vídeos mas os meus planos para o futuro passam mais por investir numa carreira na área que estudo.


Redirecionando-nos um pouco mais para o mundo do Youtube ...
Qual é a tua opinião sobre o youtube em Portugal?
Acho que como também somos uma comunidade pequena, acaba por haver união e entre ajuda, dentro do expectável.


Já fizeste alguma amizade neste mundo?
Diria que sim.
Indica os teus 3 canais favoritos.

Escolher 3 é difícil mas A Maria Vaidosa, A Rapariga dos Saltos e Fashion Inspires You.


Diz-me qual é ...
O teu programa favorito?
Série conta? Game of Thrones.

A tua música favorita?
Todas as semanas tenho uma musica favorita nova ahah 
O teu filme favorito?

Digo o mesmo em relação aos filmes, adoro vários mas o último que vi e adorei foi o The Dressmaker.
A tua viagem de sonho?
Nova Iorque e Irlanda.


A tua profissão de sonho?
Gestora de Marketing da L'oreal.


Preferes...

Roupa ou maquilhagem?
Maquilhagem.

Preto ou branco?
Branco.

Verão ou Inverno?
Verão.

Outono ou Primavera?
Primavera.

Blogs ou canais do Youtube?
Canais do Youtube


Quais as tuas maiores dicas ou conselhos para quem está prestes a criar um canal ou para quem está no inicio deste mundo?

Façam aquilo que vos apaixona, nunca deixem de sonhar e façam-no por vocês, porque vos faz feliz e por ser algo que vocês gostam.


O que achaste desta entrevista?
Achei que é uma óptima maneira de dar a conhecer as youtubers e bloggers!!

Muito obrigada por teres aceite o meu convite Márcia!
Espero que tenham gostado de mais uma entrevista :)
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário