quarta-feira, 1 de março de 2017

Entrevista do Mês | Ana Sofia

A entrevistada de hoje chama-se Ana Sofia e é a autora do blog Aesthetic Alien, o qual já conta com mais de 400 seguidores.
Pessoalmente eu adoro o blog da Sofia e acho-a super linda e com um estilo incrivel (Vejam os outfits dela a sério!!)  por isso tenho imenso gosto em entrevistá-la.

Querem conhecê-la melhor?

Começando por falar um pouco sobre o teu blog ...

À quanto tempo o tens e porquê que o criaste?
Criei o blog a 14/02/2016. Estava a passar a pior fase da minha vida e precisava de alguma coisa que me tirasse da realidade que eu tanto odiava. Foi aí que entrou no blog, uma das melhores coisas da minha vida.

Qual é o significado por detrás do nome do teu blog?
Queria um nome único e original, que combinasse com aquilo que falo. Assim, ficou An Aesthetic Alien, Aesthetic para estético, e Alien para representar o único, o original, aquilo que é diferente.

Quais são os temas que mais gostas de abordar?

Moda, beleza e lifestyle é aquilo que mais adoro falar. Tento sempre manter-me a par de tudo para poder transmitir ao máximo aquilo que eu tanto gosto.

O teu blog é um hobbie ou já se tornou num projeto profissional?
Para mim é um hobbie que eu levo como um projeto profissional. Dou o meu melhor para manter um blog constante, coeso, e acho que isso pode ser considerado um trabalho que eu tanto adoro.


Redirecionando-nos um pouco mais para a blogosfera ...
Qual é a tua opinião sobre a blogosfera portuguesa?
Já "conheço" algumas meninas. São todas super queridas e atenciosas!

Já fizeste alguma amizade neste mundo?
Ainda não. Posso "conhecer" algumas, mas não a nível de amizade :)

Indica os teus 3 blogs favoritos.


Diz-me qual é ...
O teu programa favorito?
Sherlock (façam um favor a vocês mesmos e vejam esta série)

A tua música favorita?
Só uma é muuuito difícil, mas posso dizer Time Bomb dos All Time Low.

O teu filme favorito?Doctor Strange


A tua viagem de sonho?
Reino Unido

A tua profissão de sonho?
Ainda não sei! Okay, estou à beira de entrar para a universidade, mas ainda não decidi...


Preferes...

Roupa ou maquilhagem?
Aiiii, não me perguntem isto, por favoooooor!

Preto ou branco?
Mais outra pergunta difícil? Nãaaaaaao :o

Verão ou Inverno?
Inverno
.Outono ou Primavera?
Outono

Blogs ou canais do Youtube?
Blogs



Quais as tuas maiores dicas ou conselhos para quem está prestes a criar um blog ou para quem está no inicio deste mundo?
Sejam vocês mesmos. Não escrevam apenas para o leitor, mas também para vocês. Se vocês não se sentirem felizes com aquilo que fazem ninguém se irá sentir feliz ao ver os artigos que fizeram, pelo que não irá resultar bem para ninguém :(

O que achaste desta entrevista?
Adorei ter sido escolhida, obrigada <3

Obrigada eu linda!! <3
Espero que tenham gostado de mais uma entrevista e já agora, contem-me, como é que foi o vosso carnaval?
xoxo

4 comentários:

  1. Conheço o cantinho dela e adoro bastante
    adorei conhecer um pouco mais sobre ela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado!!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  2. Obrigada por me teres escolhido para a entrevista <3 Foi uma honra!
    (omg, já não me lembrava de metade destas fotos :o )
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço linda! Muito obrigada por teres aceite o meu convite. Adorei entrevistar-te :)
      ahaha as fotos estão lindas!!
      xoxo

      Eliminar