terça-feira, 28 de março de 2017

Os 10 posts que mais gostei de escrever em 1 ano de blog

No passado dia 12 de Março o My Boulevard completou 1 aninho de existência e apesar de ter estado um pouco ausente neste mês, não podia passar esta data em branco.
Antes de mais nada quero agradecer novamente (porque já o fiz no post de domingo) a todas as meninas que seguem o blog e que comentam os meus posts! Muito obrigada também a todas as entrevistadas que por aqui passaram ao longo deste tempo por aceitarem o meu convite. Eu adoro a nossa rubrica de entrevistas e tenciono continuar com ela por muito mais tempo!

29 mil visualizações, 27 seguidores no blog, 10 seguidores no Google + e 140 comentários para muitos podem ser números pequenos mas são os meus números e representam pessoas que gostam do que eu escrevo e do que eu partilho aqui. Tenho a certeza que, com esforço e dedicação, irei chegar a muitas mais pessoas e daqui a 1 ano estarei aqui para comemorar ainda mais.

Hoje venho partilhar com vocês os 10 posts que mais gostei de escrever em 1 ano de blog!
  1. Entrevista do Mês: Ok isto não é só um post, é uma rubrica, mas como já disse hoje, eu adoro fazer entrevistas e conhecer e dar-vos a conhecer melhor as minhas youtubers e bloggers favoritas.
  2. 3 Apps que devias conhecer: Eu adoro conhecer novas aplicações e estou sempre à procura de novas e úteis para o dia-a-dia. Estas que partilhei no ano passado continuam a ser as minhas preferidas!
  3. Nostalgia: Gostei imenso de escrever estes posts mais nostálgicos e tenho que voltar a fazê-lo. Há imensas coisas de quando era mais nova das quais tenho imensas saudades e relembrar esses tempos deixa-me super feliz. Para quem não viu nenhum destes posts, basicamente partilho com vocês algum artista ou série ou algo desse género que eu era super fã quando era criança/pré adolescente e que tenho imensas saudades.
  4. Algumas das minhas viagens de sonho: Eu adoro viajar e é, sem dúvida alguma, das coisas que eu mais quero fazer e fazer e fazer quando for mais velha e tiver mais possibilidade para tal. Viajar enriquece-nos imenso e acho super importante mesmo.
  5. 7 coisas para fazeres este verão: O verão é a minha estação preferida e uma das razões é que há imensa coisa para fazer pois temos todo o tempo do mundo (isto se ainda andarem na escola e tiverem os 3 meses de férias claro) mas muitas vezes não nos lembramos dessas coisas e ficamos "à seca". Se este for o teu caso lê o meu post e espero que te ajude!
  6. Primeira encomenda na Primor: Para além de ter partilhado com vocês a minha primeira encomenda no site Primor também foi a primeira vez que abordei o tema da beleza, compras, etc aqui no blog. Por acaso foi a única pois não é o meu intuito trazer esses temas apesar de adorar tudo o que tem a ver com maquilhagem e cosméticos. Gostei imenso de escrever este post pois acho que está super completo, tanto a minha opinião sobre o site (apesar de esta ter mudado) como sobre o que encomendei.
  7. 5 Filmes de comédia para veres este verão: Eu adoro escrever sobre filmes, como acho que já repararam, e gostei imenso de compilar estes filmes para vos sugerir pois são dos meus favoritos dentro do género da comédia!
  8. Receitas: Eu adoro cozinhar e, como tal, adoro partilhar com vocês as respectivas receitas. Tenciono trazer-vos muitas mais mas no momento podem espreitar duas receitas de panquecas, algo que eu descobri como fazer de forma super fácil e tenho andado viciada!
  9. Como aproveitar um domingo passado em casa: Eu passo imensos fins de semana em casa e acredito que muitas de vocês passem pelo menos um dos dias também. Por vezes não sabemos bem como aproveitar o tempo e por isso partilhei com vocês algumas dicas do que podem fazer para tornar o vosso dia útil e ainda mais agradável!
  10. Como não desistir de praticar exercício físico: As dicas e conselhos que partilhei com vocês neste post foram "testadas" por mim e por isso sei que resultam, logo não poderia deixar de vos incentivar a não desistirem de praticar algum tipo de exercício físico. É essencial!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog!! :)
    Apesar de nem sempre ter tempo para vir aqui comentar, leio todos os posts e gosto imenso de ler as entrevistas que fazes :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Fico muito feliz que gostes :)
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do blog :). Apesar de não comentar, leio sempre tudo o que escreves.
    Que estejas aqui pela blogosfera por muitos mais anos.
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cherry!! Ainda bem que estás sempre aqui presente :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Parabéns e que venham mais anos!

    Luís Onofre Primavera verão 2017...mais imagens para ver no blog:
    https://goo.gl/1HMQ7R
    #LuísOnofre #PortugalFashion

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário do teu cantinho. Gostei não só de ler sobre o carinho que tens pelo blog, como também de ver os vários posts que tenho de ler teus. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!
      Fico muito feliz que tenhas gostado. Espero ver-te por aqui mais vezes.
      Beijinhos

      Eliminar