quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Entrevista do Mês | Maria Gonçalves

Hoje iniciamos mais um mês, por isso, é dia de entrevista!
A entrevistada de hoje é a Maria Gonçalves e, apesar do nome ter mudado no ano passado, escreve num blog desde 2010. 
Vamos conhecer a autora do blog Oh Maria!
Começando por falar um pouco sobre o teu blog,

À quanto tempo o tens e porquê que o criaste?
O Oh Maria! existe apenas desde Março, mas antes disso o blog chamava-se The Fashion Addicted e existe desde janeiro de 2010. Eu lia bastantes blogs e, numa época de exames da faculdade em que estava super entediada, dei por mim a pensar em posts que poderia escrever. E assim surgiu o blog.

Qual é o significado por detrás do nome do teu blog?

O nome deste blog foi bastante pensado, foram cerca de 2 meses de análises e estudos para realizar o rebranding. Queria um nome que ficasse no ouvido, fosse expressivo e tivesse a ver comigo. Em brainstorming acabou por surgir “Oh Maria” que é uma expressão engraçada e ficou.

Quais são os temas que mais gostas de abordar?

Adoro escrever coisas pessoais e adoro escrever sobre viagens e sítios que visito. São os meus temas preferidos.

O teu blog é um hobbie ou já se tornou num projeto profissional?
O meu blog é uma mistura. Começou como hobbie, hoje dá tanto ou mais trabalho do que a minha profissão. Mas em termos de rendimentos não o posso considerar uma profissão.




Redirecionando-nos um pouco mais para a blogosfera ...
Qual é a tua opinião sobre a blogosfera portuguesa?
A blogosfera portuguesa está em crescimento e isso é bastante positivo. Como em todo o lado, há pessoas que entram nisto pela ambição de ganhar coisas grátis e não por amor, mas acredito que só blogs feitos realmente como amor é que sobreviverão.


Já fizeste alguma amizade neste mundo?
Sim, mais do que uma até. Em todo o lado há pessoas com quem nos identificamos mais e outras que nos passam completamente ao lado, e felizmente já tive oportunidade de conhecer pessoas espetaculares e até de me surpreender pela positiva com algumas.

Indica os teus 3 blogs favoritos.
Nacionais: Sketchbook Six, Last Time Around e MexiquerInternacionais: Lovely Pepa, Mikutas e Collage Vintage




Diz-me qual é ...


O teu programa favorito?
Não vejo televisão, por isso não tenho nenhum. A única coisa que tenho acompanhado, e nunca é pela televisão, é o programa da MTV It Girls.



A tua música favorita?

No momento: Drake – One Dance




O teu filme favorito?
Só um? À Espera de um Milagre.

A tua viagem de sonho?
Nova Iorque


A tua profissão de sonho?


Blogger





Preferes...




Roupa ou maquilhagem?Roupa!


Preto ou branco?
Hum, esta é difícil. Adoro as duas, depende para quê. Mas se for roupa, preto.



Verão ou Inverno?Verão, verão e verão!


.

Outono ou Primavera?Outono <3


Blogs ou canais do Youtube?Blogs.




Quais as tuas maiores dicas ou conselhos para quem está prestes a criar um blog ou para quem está no inicio deste mundo?
Que sigam a minha rubrica #blogging101 ehehe




O que achaste desta entrevista?
Gostei muito, obrigada pelo convite e muita sorte com o blog <3

Muito obrigada minha querida!
Espero que tenham gostado de mais uma entrevista!
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário