sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Modern Family

Apesar de já ter visto alguns episódios "soltos" na televisão, nunca tinha visto episódios seguidos e um dia destes decidi começar a ver Modern Family desde a 1ª temporada, e visto que esta série já está na 8ª temporada, tenho muuuito "trabalho" pela frente ahah :P

Aqui sugiro-vos uma app super fixe para organizar as séries que vemos, as que queremos ver e quais episódios já vimos. Espreitem :P

Modern Family foca-se nos relacionamentos de uma familia, em que Jay (Ed O'Neill), o patriarca da familia, após divorciar-se, casou-se com uma mulher colombiana mais nova, Gloria (Sofia Vergara), mãe de Manny (Rico Rodriguez). Jay é pai de Claire (Julie Bowen) e de Mitchell (Jesse Tyler). Claire é casada com Phil (Ty Burrell) e são uns pais muito stressados com o quotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia dos filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Mitchell é casado com o seu marido Cameron (Eric Stonestreet) e vivem situações humorísticas diariamente.

A minha personagem favorita é sem dúvida a Gloria, interpretada pela Sofia Vergara. Ela é super super engraçada e adoro o seu sotaque super característico!

Esta série está excelente mesmo pois aborda diversos temas das famílias atuais, como a homossexualidade, o casamento entre uma pessoa mais velha e uma mais nova, a adoção e o divórcio de uma maneira humorística mas acertada ao mesmo tempo.

Cada temporada tem 24 episódios e cada episódio tem cerca de 20 minutos, ou seja, são episódios super curtinhos e conseguimos ver uma mão cheia deles muito rapidamente e como é uma série tão divertida nunca nos cansamos.
Outro pormenor engraçado, visto que já são muitas temporadas, é ver o crescimento das personagens e dos próprios atores, claro.

É muito provável que vocês já conheçam esta série mas digam-me se já viram, se costumam ver e se sim, qual é a vossa personagem favorita?
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário