segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Favoritos de Janeiro

Hoje é o último post de Janeiro aqui no blog por isso venho partilhar com vocês os meus favoritos do mês, ou seja, os blogs, canais do youtube, músicas, filmes/séries que eu mais gostei e que descobri, ou não durante este mês.!
Na minha opinião este mês passou super devagar, achei mesmo longo o primeiro mês do ano, vocês não?
  • Blogs
Apenas na segunda metade do mês de Janeiro é que voltei a acompanhar regularmente blogs, coisa que já não fazia à alguns meses e por isso os meus favoritos foram apenas dois: o Life of Cherry e o Diário de uma Africana.
O Life of Cherry é um blog recheado de dicas tanto de lifestyle como para bloggers que eu adoro e admiro imenso o facto de a autora publicar todos os dias. E não são posts só para "encher chouriços", são posts consistentes, bem escritos e super úteis!
O Diário de uma Africana é escrito pela Sandra e ela também partilha dicas super super úteis para bloggers, opiniões sobre filmes e série, música, livros, moda e beleza, etc. Tem de tudo um pouco :P

  • Youtube
Durante este mês eu estive super viciada em vlogs e por isso, apesar dos canais que vos vou falar não serem apenas desse tipo de videos, são de youtubers que fizeram ou ainda estão a fazer daily vlogs e que eu adorei!!! 
Um dos canais é o Niina Vlog, o segundo canal da youtuber brasileira Niina Secrets. Ela esteve durante algumas semanas, entre Dezembro e Janeiro, em Orlando, nos Estados Unidos, e fez vlog todos os dias e agora que já está no Brasil, continuou com os daily vlogs e espero que perdure!
O segundo canal que eu estive viciada durante este mês foi o da Joana Moreira. A Joana faz videos dentro dos temas de beleza, lifestyle, receitas, etc e durante o mês de Dezembro, tal como a Nina, fez vlogmas e prolongou-os durante o mês de Janeiro e penso que irão continuar. Eu adoro os vlogs da Joana pois ela aborda muito o tema da alimentação saudável e eu adoro a forma como ela fala, ela é super linda e com uma mentalidade super interessante. Visitem o seu canal, a sério, não se vão arrepender!
O terceiro e último canal que eu adorei ver vlogs foi o da Bruna Vieira, outra youtuber e blogger brasileira. Já vos tinha falado do blog dela nos favoritos do mês de Julho (podem ver AQUI). A Bruna está a fazer um intercâmbio nos Estados Unidos e durante o tempo do curso vai fazer daily vlogs, o que eu mal posso esperar para ver tudinhoo!
  • Snapchat
Sim eu ainda vejo snaps! Cada vez mais as pessoas deixaram de fazer snaps e mudaram-se para o InstaStories mas eu prefiro muito mais ver snaps e como ainda há youtubers/bloggers que os fazem, não deixei de ter as minhas preferidas no mês de Janeiro!
Os snaps que mais vi foram os da Inês do beautyqueenit, os da Nina do nina.santina, que apesar de estar a fazer daily vlogs continuou sempre a fazer snaps, e os da Vanessa Martins do vansomar.
Noto uma diferença gigante na quantidade de snaps que havia para ver para os que vejo agora, no entanto, estas foram as snapchatters que adorei acompanhar.

  • Filmes/Séries
Confesso que este mês não foi o mês dos filmes pois apenas vi um e não acho que me tenha marcado ao ponto de o trazer aqui para os favoritos. Quanto às séries, durante a primeira metade do mês de Janeiro estive super viciada em Modern Family e até já vos falei dela AQUI.

  • Música
Por fim, mas não menos importante as músicas que eu mais ouvi/gostei de ouvir foram:


E são estes os meus favoritos deste mês. Quais são os vossos?
xoxo

2 comentários:

  1. Das músicas adoro o Shape of You, no youtube a Bruna Vieira é excelente e no mundo dos blogues, os dois que selecionaste são óptimos.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar