domingo, 15 de janeiro de 2017

Estou de volta (espero eu)!

Olá pessoal!!
Estou viva! haha
Antes de mais espero que tenham um excelente ano e que concretizem tudo o que desejam!

Já não venho aqui à uns bons meses, é verdade, e peço-vos desde já imensas desculpas! A verdade é que não tenho tido muito tempo nem ideias para escrever mas já sinto falta de publicar aqui, ler outros blogs, etc e por isso vou tentar voltar. Não vou publicar todos os dias como costumava publicar no verão mas pelo menos 1 ou dois posts por semana espero conseguir fazer. E em semanas que não publique nada, por não conseguir mesmo, vou tentar compensar-vos nas seguintes.

Quanto às entrevistas, tenho muitas em atraso para publicar :( mas durante esta semana vai sair a entrevista à querida Carina Muito À Frente por isso fiquem atentas!

Espero que continuem desse lado e se tiverem alguma sugestão de post é só dizerem!
xoxo

2 comentários: