quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A Canção de Lisboa


Desde o ano passado que estrearam versões mais modernas e atualizadas de alguns clássicos do cinema português, como "O Pátio das Cantigas" e "O Leão da Estrela" e no mês passado, dia 14, estreou penso que o último que é "A Canção de Lisboa" e eu fui vê-lo ao cinema.
Conta a história de Vasco (interpretado por César Mourão) que vive das mesadas das tias, as quais pensam que este é um excelente aluno e um médico de sucesso. No entanto, este prefere passar o tempo em bares e divertir-se com mulheres até ao momento em que conhece Alice, uma rapariga com talento para a música que é filha do candidato a Primeiro Ministro.
No mesmo dia em que Vasco volta a reprovar uma prova as suas tias regressam a Lisboa.


Eu vi os 3 filmes mas apenas as versões modernas e gostei bastante de todos. São todos super divertidos e adoro os atores que participaram, como o Miguel Guilherme, César Mourão, Sara Matos, Dânia Neto, etc. São todos excelentes atores mesmo!

Em relação a se correspondem às histórias originais não tenho nenhuma opinião pois nunca vi nenhum dos filmes mas sei que estes são diferentes e há certos pormenores que são ajustados ao tempo que vivemos, obviamente.

Este ainda o podem ver nos cinemas por isso aconselho imenso a irem ver.
Contem-me: já viram algum destes filmes? Qual gostaram mais?
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário