sexta-feira, 15 de julho de 2016

Playlist de Verão 2016


Eu sei que esta semana foi super fraca em relação aos posts pois apenas estou a publicar hoje mas, sendo muito sincera, não estava com vontade nem com ideias do que escrever. Ás vezes acontece.
No entanto, hoje lembrei-me de partilhar com vocês algumas músicas que eu adoro e que me deixam super animada agora nesta estação e espero que também vos deixe a vocês!
Algumas músicas são super recentes, outras nem tanto mas, ainda assim, adoro ouvi-las no Verão!


Na rúbrica OnRepeat podem ver sempre quais são as minhas músicas favoritas do momento mas decidi compilar neste post as mais ouvidas para este Verão.

Quais são as músicas que mais têm ouvido ultimamente?






---------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveito para vos pedir que respondam à sondagem que se encontra do lado direito do blog para que eu possa saber a altura do dia em que preferem que os posts sejam publicados.
As horas expostas na sondagem é um arredondamento (daí o sinal de +-), por isso se quiserem sugerir outra hora para que saiam os posts é só deixarem um comentário!
Obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário