segunda-feira, 13 de junho de 2016

Entrevista do Mês | Mundo da Cee


Olá! Hoje trago-vos finalmente a segunda entrevista mensal.
Desta vez vou entrevistar a Cláudia do blog Mundo da Cee, um blog que já acompanho à imenso tempo e sempre adorei!
Bora conhecê-la um bocadinho melhor?
Como é habitual, a entrevista está dividida por categorias e espero que gostem!



O TEU BLOG

My Boulevard - Á quanto tempo tens o teu blog e porquê que o criaste?
Mundo da Cee - Tenho este blog há cerca de 4 anos, com algumas pausas pelo meio. Sempre tive blogs, alguns só para partilhar fotos e momentos com os meus amigos, outros para partilhar opiniões e agora o “Mundo da Cee” para partilhar com outras pessoas os meus gostos e experiências pessoais, principalmente relacionados com moda e beleza.

MB - Qual é o significado por detrás do nome do teu blog?

MC - No início queria permanecer no anonimato, e decidi utilizar a primeira letra do meu nome “C”, que seria "Cee" em inglês. A parte do “mundo da” foi pura falta de imaginação no momento. É muita pressão decidir logo ali o nome quando estamos a criar o blog!

MB - Quais são os temas que mais gostas de abordar?

MC - Os meus favoritos são moda e beleza! De vez em quando também gosto de partilhar com os meus leitores um bocadinho da minha vida pessoal.

MB - O teu blog é um hobbie ou já se tornou num projeto profissional?

MC - É apenas um hobbie e não o vejo a ser mais do que isso. Se acontecer ótimo, mas não é esse o propósito do blog.


A BLOGOSFERA

MB - Qual é a tua opinião sobre a blogosfera portuguesa?
MC - Tenho estado afastada da blogosfera durante quase 1 ano, por isso não tenho bem a noção de como vão as coisas. Por um lado acho que há imensos blogs muito bons, com bom conteúdo, feitos por pessoas que gostam mesmo do que estão a fazer. Por outro há sempre quem entre neste mundo à procura de fama, dinheiro e coisas à borla.

MB -  Já fizeste alguma amizade neste mundo?

MC - Há algumas meninas por quem tenho um carinho especial, mas não somos “amigas”. Nunca as vi pessoalmente, nem costumamos falar, mas seguem o meu blog e eu o delas.

MB - Indica os teus 3 blogs favoritos.

MC - Portugueses: Daniela Gandra, Miss Tangerine e A Pipoca Mais Doce. Internacionais: Samantha Maria, Estée Lalonde e Carrie.




OS TEUS GOSTOS



MB - Programa favorito.
MC - Game of thrones, sem dúvida! Mas vejo muitas outras séries.


MB - Música favorita.
MC - Não tenho uma música favorita e ouço quase todos os géneros musicais, mas gosto mais de pop/rock.

MB - Filme favorito.
MC - Tal como na música também não tenho um favorito e vejo tudo, desde romance, terror, acção, comédia. Dos últimos que vi, o favorito é o Deadpool!

MB - Viagem de sonho.
MC - Paris! Não é nada de “extraordinário”, principalmente agora com as companhias low cost, mas desde miúda que tenho este sonho e até agora ainda não consegui ir.

MB - Profissão de sonho.
MC - Designer Gráfica.




PREFERES ...

MB - Roupa ou maquilhagem?
MC - Roupa.

MB - Preto ou branco?
MC - Branco.

MB - Verão ou Inverno?
MC - Verão.

MB - Outono ou Primavera?
MC - Primavera.

MB - Blogs ou canais do youtube?
MC - Blogs.


MB - Quais as tuas maior dicas ou conselhos para quem está prestes a criar um blog ou para quem está no ínicio neste mundo?
MC - Para quem ainda não criou, pensem bem no nome e depois tentem registar em todas as redes sociais em que queiram estar presentes, facebook, twitter, instagram, são uma parte muito importante para cativar leitores e manter o contacto. Depois basta fazer aquilo que gostam, dar um toque pessoal e partilhar com quem tenha os mesmos gostos :)


MB - O que achaste desta entrevista?
MC - Muito boa e com perguntas interessantes! É um prazer enorme poder falar um pouco mais sobre mim e sobre o meu blog aqui no My Boulevard. É uma ótima iniciativa, para dar a conhecer novos blogs.

Muito obrigada, Cláudia, por responderes às minhas perguntas! Adorei conhecer-te um bocadinho melhor!



E vocês? O que acharam deste entrevista?
Que bloggers/youtubers gostariam de ver aqui no próximo mês?
xoxo

3 comentários: