quinta-feira, 16 de junho de 2016

Como desativar newsletters (fácil e rapidamente)?

Estão a ver quando vocês aderem a newsletters, ou seja, quando colocam o vosso email em algum blog, site, loja, etc para receberem sempre as novidades no vosso email ou quando estão sempre a receber notificações do facebook ou de outra rede social no vosso e email também e passado algum tempo arrependem-se de o ter feito pois têm a vossa caixa de entrada lotada de emails que não vos interessam?

Bom, eu tenho a solução para vocês!
Sim, obviamente que dá para desativar a receção desses email mas eu vi num video da SofiaBBeauty (muito obrigada Sofia ahah) uma solução muito mais eficaz, fácil e rápida em que basta um clique para deixarem de receber esses emails (por vezes) chatos.


Estou a falar-vos do site unroll.me

Basta entrarem com o vosso email e depois podem desativar a receção dos emails que quiserem apenas clicando em "Unsubscribe".

É tão simples e rápido e para aquelas pessoas que têm a caixa de entrada completamente cheia acredito que será um alivio.

Este site também está disponível em app, mas apenas para sistemas IOS e podem fazer o download AQUI

Já conheciam este site?
Espero que tenha sido útil!
xoxo

4 comentários:

  1. Cheguei a um ponto em que recebia tantos e-mails desses diariamente que criei outro só para não ter que aturar isso. Podia não ter sido preguiçosa e desativado um a um, mas com esse site é de facto mais simples!

    ResponderEliminar