quarta-feira, 13 de abril de 2016

Completa a frase ...

Olá a todos!
Ontem o blog fez 1 mesinho! Pois é, criei o blog à 1 mês.
Neste mês 6 meninas seguiram o blog, o blog foi visitado mais de 800 vezes e comentado outras 25 e eu só tenho que vos agradecer!
Muito obrigada pelas visitas e pelo feedback!
Este cantinho está a crescer e espero alcançar muitas mais de vocês!

Hoje resolvi responder a mais uma tag, desta vez uma tag que vi no Written by Joana.
As tags são ótimas maneiras de me ficarem a conhecer melhor e por isso espero que gostem!



1 - Sou muito...
impulsiva e, arrependo-me muitas vezes das coisas que me saem ao falar, apesar de serem ditas com sinceridade.

2 - Não suporto...
falsidade e pessoas que se acham superiores.

3 - Eu nunca...
faria mal a um animal e odeio pessoas que o fazem.

4 - Eu já briguei...
por razões estúpidas e arrependo-me. Quem não?

5 - Quando era criança...
adorava os livros do Diário de um Banana (risos)

6 - Neste momento exato...
estou a tentar ao máximo criar conteúdo para esta semana no blog.

7 - Eu morro de medo de...
histórias de terror, com espiritos, bonecos assassinos, etc etc

8 - Eu sempre gostei de...
cantar, dançar e representar apesar de achar que não devo ter muito jeito para seguir algo dentro dessa área no futuro.

9 - Fico feliz...
quando estou em espaços com uma energia positiva, com pessoas felizes, quando as pessoas que gosto estão animadas e contentes.

10 - Se eu pudesse...
tornaria imortais as pessoas que mais gosto.

11 - Se pudesse voltar atrás...

12 - Adoro...
ver videos no youtube. É um vicio mesmo!

13 - Eu quero muito...
conseguir e ter como alcançar os meus objetivos e realizar os meus sonhos.

14 - Eu preciso...
e quero muita inspiração e criatividade para atualizar o blog regularmente.

15 - Não gosto de ver...
filmes de terror. Odeio mesmo!!!

E esta foi a tag. Sinceramente foi um pouco difícil de responder ahah
Espero que tenham gostado e deixem-me as vossas respostas! Vou adorar ler!
Beijinhos e que venham muitos mais meses de existência do blog!

2 comentários: