sexta-feira, 18 de março de 2016

The Martian


Olá Olá! Hoje vamos falar de mais um filme que esteve nomeado para os Óscares: The Martian ou Perdido em Marte.
Eu adoro filmes de ficção ciêntifica por isso tinha mesmo que ver este filme!


Sinopse:
Durante uma missão tripulada a Marte, o Astronauta Mark Watney é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás pela sua tripulação. Mas Watney sobreviveu e encontra-se preso e só num planeta hostil. Com escassos mantimentos, ele terá que contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de enviar para a Terra um sinal de que está vivo. A milhões de quilómetros de distância, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer Watney de volta, enquanto, simultaneamente os seus colegas de tripulação planeam uma ousada – se não impossível – missão de resgate. Com a revelação destas histórias de incrível coragem, o mundo une-se por uma causa – o seguro regresso de Watney.

Trailer:

A minha opinião:
Eu amei este filme! Acho que estão todos mesmo de parabéns pois o filme está super real, nada artifical. Adorei todo o enredo que nos prende e faz querer saber o que é que realmente vai acontecer. A história está super criativa e faz-nos pensar: será que sobreviveríamos se ficássemos presos noutro planeta? Ou só o Matt Damon é que consegue (ahah brincadeirinha)?

De 0 a 5:
(acho que conseguem perceber o quanto gostei deste filme :P)


E vocês? Já viram ou querem ver este filme? O que acharam?
Contem-me tudo.
xoxo

2 comentários:

  1. Nunca vi este filme, mas também é do genero de filme que eu mais aprecio!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então de certeza que vais gostar! Depois conta-me o que achaste :D
      Beijinhos e obrigada por visitares!

      Eliminar