quinta-feira, 31 de março de 2016

What I Love About You

Olá Olá!
Hoje vou responder a mais uma tag aqui no blog mas desta vez a uma tag um bocadinho diferente.
Vou responder à tag What I love about You que consiste basicamente em partilharmos quais as coisas que mais gostamos nos nossos canais favoritos do youtube.

Eu não sei se vocês costumam ver vídeos no youtube mas se não, é sempre uma boa maneira de ficarem a conhecer alguns canais :D

Hoje vou responder apenas com youtubers portuguesas mas mais tarde poderei fazer com youtubers internacionais.


1 - Com quem trocarias o teu cabelo?
Eu trocaria o meu cabelo com a Inês do Beauty Queen In Tears sem dúvida nenhuma!! É lindooo


2 - Quando vais ver videos, qual é o canal que vez logo em primeiro?
Neste momento têm sido os vlogs da Mafalda do A Maria Vaidosa Vlogs.
Eu adoro o canal principal dela mas de momento ela tem publicado bastantes vlogs e eu tenho adorado ver!!

3 - Quem tem um estilo incrível para ti?
Eu gosto de vários estilos de várias youtubers mas acho que aquele com o qual eu me identifico mais e usaria sem dúvida é o estilo da Adriana do Adriana & Ilda. Adoro!


4 - Qual é a tua youtuber favorita que viva num país diferente do que o teu?
Então, uma youtuber portuguesa que viva fora de Portugal e que eu adoro é a Patricia do The Juicy Glambition.


5 - Quem é que achas que tem uma grande confiança?

Eu não sei se esta youtuber tem uma grande confiança em si, às vezes isso não nos é perceptível quando falamos/vemos as pessoas, mas que ela demonstra bastante segurança no que diz e mostra, isso eu acho que sim. Estou a falar-vos da Anabela do Ana Beauty Rocks.

6 - Se pudesses ser melhor amiga de alguma youtuber, de quem serias?
Eu adorava ser amiga de todas as youtubers ahah mas vou dizer a Sofia do Sofiabbeauty. Ela é super querida e simpática e dá mesmo vontade de passar dias com ela :P

7 - Quem tem o username mais fofo?
Eu sinceramente não sei ...

8 - Quem é que tem os pés mais assentes no chão?
Eu acho que a Carina do Carina Muito à Frente tem as ideias bastante assentes na terra digamos assim. 
9 - Com quem gostarias de ir às compras?
Eu adorava ir às compras com a Mariana do Fashion Inspires You pois ela também tem um estilo super incrivel e percebe imenso de moda e de como conjugar melhor as peças. Adoraria!

10 - Quem é que acompanhas desde o início?
Eu acompanho várias youtubers que agora têm imenso sucesso, e ainda bem, mas como algumas já referi em perguntas anteriores, nesta vou referir a Inês do My Makeup Secret. Já a sigo à mesmo muito tempo.

11 - Quem é que tem o sorriso mais bonito?
Não sei quem é que tem o sorriso mais bonito. A comunidade portuguesa é cheia de gente gira eheh

12 - Quem é que tem o quarto mais bonito?
A Inês do A Inês Ribeiro tem um quarto lindíssimo mesmo, é super clean em tons de branco e arranjadinho como um quarto de princesa. Adoro!

13 - Quem é que gostavas de ter como irmã mais velha?
Eu adorava ter como irmã mais velha a Alice do Golden Locks pois ela é super amorosa e podia ensinar-me ou, quem sabe, fazer-me os penteados lindos todos os dias ahah adorava!

14 - Com quem aprendes sempre algo?
Eu aprendo sempre algum truque ou dica com a Inês Mocho, sendo ela uma excelente maquilhadora ensina sempre truques fantásticos.

15 - Quem faz os videos mais criativos?
Vou ter de referir novamente a Mafalda do A Maria Vaidosa. Os vídeos dela são sempre super dinâmicos e criativos e vê-se que ela se esforça ao máximo para vídeos diferentes e variados.

16 - Em que youtuber achas que podes confiar?

A esta pergunta eu não vou responder com uma youtuber mas sim com uma blogger (e ex-youtuber) que é a Daniela do La Petit Dani. Ela é super prestável e é a única que eu conheço que responde a todas as seguidoras, sem falhar e que responde com vontade e não por frete. Só por aí já nos dá vontade de confiar porque sabemos que vamos obter resposta, certo?

E foi esta a tag. Talvez um pouco extensa, não sei.


Contem-me: Querem que eu responda a mais tags? Se sim, a quais?
Qual a vossa youtuber favorita?
xoxo

4 comentários:

  1. Não conhecia essa tag mas gostei de ler suas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Fico muito feliz!
      Beijinhos querida

      Eliminar
  2. Não conhecia a tag :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há poucas pessoas, principalmente portuguesas, a responder.
      Espero que tenhas gostado.
      Beijinhos

      Eliminar