domingo, 20 de março de 2016

Onde ver filmes e séries #1

Se tu és como eu e adoras ver filmes e séries e tens imensa raiva a quem acabou com wareztuga e nunca encontras um site ou programa que realmente satisfaça as tuas "necessidades" eu tenho uma possível solução para ti.

Provavelmente já toda a gente conhece a existência deste nosso amigo mas muitas pessoas ainda não e por isso eu decidi falar-vos um pouco sobre ele e mostrar-vos também a sua organização (digamos assim).


Estou a falar-vos do Popcorn time, um programa e não um site que podem instalar gratuitamente no vosso computador aqui.
Eu gosto bastante do seu visual pois é simples, moderno e fácil de utilizar.

No Popcorn Time têm a aba dos filmes, onde podem escolher por géneros ou ter uma vista geral, bem como nas séries.



Quando clicam em algum filme ou série aparece-vos informações como a sinopse, o género, a duração do filme/episódio e é só escolherem as legendas e clicar em Assistir Agora.

Este programa é mesmo muito simples e tem uma excelente qualidade mesmo.
Há uns meses, o Popcorn Time tinha deixado de existir mas felizmente voltou visto que é espetacular e grátis, não é verdade? ahah

A única coisinha que lhe posso apontar é que algumas séries não estão completas ou não têm legendas ativadas ou em português mas não são todas por isso não é tão grave.

Podem ver os filmes que eu já falei no blog AQUI

Já conheciam este programa? Onde é que costumam ver filmes e séries?
Contem-me tudo!
xoxo

2 comentários:

  1. Adorei o post
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida!
      Muito obrigada eu por comentares.
      És sempre bemvinda. Também temos post todos os dias :P
      Beijinhos :)

      Eliminar