segunda-feira, 28 de março de 2016

3 aplicações que tens de conhecer!

Gosto imenso de procurar aplicações novas, aplicações que sejam úteis, funcionais e interessantes.
Então, no post de hoje venho partilhar com vocês 3 das minhas aplicações favoritas dentro da área do lazer/entretenimento.
Se quiserem posso trazer-vos mais posts deste tipo.
Penso que todas as aplicações estão disponiveis tanto para IOS como para Android.

A primeira que vos vou falar é o Been:
(imagens exemplo)

O Been é uma aplicação muito fixe em que, basicamente, vocês podem marcar os países e os continentes que já visitaram e depois ele dá-vos a percentagem do mundo que já conhecem ou de determinado continente.
É uma app muito engraçada e dinâmica e eu fiquei encantada quando a descobri.

A próxima app é excelente para quem vê e gosta de ver séries e precisa de algo onde "anotar" os episódios onde vai em cada série e respetivas temporadas e também as séries que vê e/ou as que pretende começar a ver.
Já existem imensas aplicações para estas funções e eu também já usei algumas mas a minha preferida é, sem dúvida, a TVShow Time:
(imagens exemplo)

Para além das coisas que eu já referi em cima, esta app também vos avisa quando saem episódios novos ou os dias que vão sair, podem procurar novas séries, ver as suas sinopses, informações sobre os atores, realizadores, os géneros das séries e ainda podem ver no feed o que é que as pessoas que vocês seguem andam a ver.

Por último, mas não menos importante, para quem gosta de ir ao cinema vou recomendar-vos a app SAPO Cinema:

Este video fala por si mas basicamente nesta app vocês podem ver quais os filmes que vão estrear e quando, em que cinemas e salas e respetivas sessões os podem ver, bem como os seus trailers e informações sobre os próprios filmes e elencos.

E pronto, são estas algumas das apps que vos recomendo imenso!
Se quiserem mais posts deste género é só dizerem.

Agora contem-me:
Qual a vossa app favorita? Já conheciam alguma destas 3?
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário